Bem eclipse chegou, e agora é só esperar para AMANHECER pois faltam:

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Justin e Robert Pattinson juntos (Linndoos)





A dupla que conquistou o coração das adolescentes, vão levar os seus fãs à loucura!

Há rumores que o galã canadense Justin Bieber, e a estrela da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, irão fazer um dueto!O cantor Usher escreveu essa canção, que estará provavelmente na trilha sonora do próximo filme da Saga Crepúsculo, Eclipse.
Gente, eu amo a saga crepusculo, e justin é o meu cantor favoritooo, eles juntos , que sonhos!!!
É vcs gostaram da novidade??
Beijos Bella :*

4 comentários:

  1. [aaa] adorei seu blog ;D
    me seguir tb *_*

    ResponderExcluir
  2. Valeu, por falar assim do meu blog, tabem gostei muito do seu :D

    beijos Bella :*

    ResponderExcluir
  3. adooorei o blog mui lindo prncipalmente a foto do Rob...

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada.
    que bom que vc esta gostatando do blog!!

    pode deixar que eu vou colocar mais fotos de ROBERT :D

    BEIJOS :*

    BELLA

    ResponderExcluir

Fotos do Mês

Fotos do Mês